Rádio Danúbio Azul AM 1250

AO VIVO

Nossa programacao
Ao vivo

AGORA
Paradão Sertanejo
13:29 às 14:59
Cleiton Luiz

NOTÍCIAS
Notícias Policiais » Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Disparos de arma de fogo em Santa Izabel




Ontem, por volta das 23h15min, a Polícia Militar de Santa Izabel foi chamada até a comunidade de Alto União, interior do municipio, onde segundo informações um veículo teria parado em frente a uma residência e de seu interior foi efetuado diversos disparos de arma de fogo. O veiculo foi abandonado no local.
 A equipe da PM deslocou-se de imediato até o local, onde foi localizado um Gol de cor Prata emplacado em Salto do Lontra parado em frente à residência do solicitante.
Em conferencia foi percebido que o mesmo encontrava-se aberto, com a chave na ignição e com um pneu dianteiro furado (lado do passageiro). Em conversa com a solicitante, este relatou que o veículo teria parado em frente a sua residência, que escutou vozes de dois ou três homens e uma mulher e tentaram forçar a janela de sua residência e ainda tentaram abrir sua camionete. Em seguida um outro veículo veio prestar apoio as pessoas que ali estavam. O solicitante informou, que ouviu disparos de arma de fogo e que posteriormente estes tomaram rumo ignorado.
A Polícia chamou uma empresa de guincho especializada para remoção do veículo, visando a proteção do patrimônio, sendo o mesmo encaminhado sequencialmente ao CIRETRAN local, estritamente por não haver alerta de furto ou roubo quanto ao mesmo até o presente momento.
 




PECA SUA MUSICA

Participe da nossa
programacao ao vivo.
  • Dólar

  • D
  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S

    ENTRE EM CONTATO

    Rua Cedro, 418.
    Santa Izabel do Oeste - PR
    CEP: 85650-000
    Fone: (46) 3542-1239

    MURAL DE RECADOS

    Vanessa Kotikoski

    Oi sou a Vanessa do Pinhal, adoro a Rádio Danúbio Azul, ouço
    vocês todos os dias, adoro as músicas de todas as
    programações, uma boa noite a todos vocês...

    NEWSLETTER

    Cadastre-se e receba as principais novidades da Danúbio no seu e-mail.