Rádio Danúbio Azul AM 1250

AO VIVO

Nossa programacao
Ao vivo

AGORA
Musical RDA
00:00 às 05:29
Musical RDA

NOTÍCIAS
Notícias Policiais » Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Ocorrências policiais ontem (02) em Santa Izabel




Foi registrado um furto qualificado na noite de ontem no interior de Santa Izabel do Oeste. As 20h. a Polícia foi chamada até a Linha Anunciação, onde segundo informações da vítima, por volta das 17h enquanto realizava seus afazeres domésticos, sua residência foi invadida.
Levaram sua carteira contendo diversos documentos (CNH, RG, CPF), Talão de cheques e cartão de credito e um aparelho celular marca NOKIA de cor PRETA.
A vítima relata ainda, que possivelmente os autores do furto, estavam trafegando com um MONZA de cor verde, pois em conversa  com os vizinhos estes informaram que foi o único veículo que passou pelas proximidades.
Diante do exposto, o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e o boletim encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
 

Por volta de 21h40, a PM foi acionada para comparecer no Bairro Nossa Senhora de Fatima, onde segundo informações estaria ocorrendo um desentendimento entre familiares.
Foram localizados pai e filho, os quais após um desentendimento, trocaram diversas ameaças, tendo como motivação da discussão o filho ter ingerido bebida alcoólica.
Os envolvidos não manifestaram interesse representar. Ambos foram devidamente orientados quanto às medidas cabíveis e sequencialmente confeccionado Boletim de Ocorrência.

 
Ás 22h15, após ligação via celular da viatura, a equipe PM foi solicitada a comparecer na Linha Volta Alegre, interior de Santa Izabel, onde a vítima relatou ter sido ameaçado por dois homens, que proferiram diversos xingamentos e ameaças, logo após evadindo-se.  Tais atos provavelmente aconteceram devido a um desacordo comercial.
Diante do exposto o solicitante, foi devidamente orientado quanto às medidas cabíveis ao exposto e o presente Boletim de Ocorrência encaminhado à Delegacia de polícia para demais providencias. 
 

Ás 22h40 compareceu junto ao Destacamento da Polícia Militar uma senhora, residente na Rua dos Cravos, Bairro Primavera, relatou que por volta das 22h20 seu ex-convivente foi até sua residência para conversar sobre o divórcio, porem lhe ofendeu com palavrões de baixo calão, e ainda lhe agrediu com tapas no rosto, chutes nas pernas e apertões nos braços.
Diante do exposto a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.
 




PECA SUA MUSICA

Participe da nossa
programacao ao vivo.
  • Dólar

  • D
  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S

    ENTRE EM CONTATO

    Rua Cedro, 418.
    Santa Izabel do Oeste - PR
    CEP: 85650-000
    Fone: (46) 3542-1239

    MURAL DE RECADOS

    Vanessa Kotikoski

    Oi sou a Vanessa do Pinhal, adoro a Rádio Danúbio Azul, ouço
    vocês todos os dias, adoro as músicas de todas as
    programações, uma boa noite a todos vocês...

    NEWSLETTER

    Cadastre-se e receba as principais novidades da Danúbio no seu e-mail.