Rádio Danúbio Azul AM 1250

AO VIVO

Nossa programacao
Ao vivo

AGORA
Musical RDA
00:00 às 05:29
Musical RDA

NOTÍCIAS
Notícias Policiais » Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Homem é preso suspeito de matar pai e ferir mãe




Um crime bárbaro foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (29) no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Idevor Fumagali, 73 anos e sua esposa Dirce de Souza Fumagali, 67 anos, estavam em sua residência localizada na Rua Juazeiro, no Jardim Eucaliptos, quando foram brutalmente atacados com golpes de facão. Na casa, junto com os idosos estava o filho Valdemir Fumagali, de 40 anos, que após o fato, saiu correndo na rua pedindo ajuda dizendo que a casa havia sido invadida por três homens que teriam atacado seus pais.

Um motorista de aplicativo que passava pela rua presenciou a cena e acionou a Polícia Militar. Na chegada da equipe, os policiais encontraram já o idoso totalmente desfigurado com ferimentos profundos por todo o corpo. Ele chegou a ter uma mão decepada e os dedos da outra mão amputados. A idosa sofreu diversos ferimentos inclusive golpes de facão na cabeça, porém ela ainda estava com sinais vitais. Os policiais acionaram o Siate que com apoio da equipe médica prestaram atendimento para a idosa que foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

Os policiais não acreditaram na versão dada por Valdemir e ele foi preso no local e encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande. Os vizinhos relataram que  Valdemir é usuário de drogas há muitos anos e que mora em uma edícula no mesmo terreno na casa dos pais. Ele teria um histórico de violência contra os idosos, já tendo agredido fisicamente várias vezes os pais.
 




PECA SUA MUSICA

Participe da nossa
programacao ao vivo.
  • Dólar

  • D
  • S
  • T
  • Q
  • Q
  • S
  • S

    ENTRE EM CONTATO

    Rua Cedro, 418.
    Santa Izabel do Oeste - PR
    CEP: 85650-000
    Fone: (46) 3542-1239

    MURAL DE RECADOS

    Vanessa Kotikoski

    Oi sou a Vanessa do Pinhal, adoro a Rádio Danúbio Azul, ouço
    vocês todos os dias, adoro as músicas de todas as
    programações, uma boa noite a todos vocês...

    NEWSLETTER

    Cadastre-se e receba as principais novidades da Danúbio no seu e-mail.