Cascavel: Técnico do Hospital Universitário é preso em flagrante por estuprar pacientes
Publicado em quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
Um técnico de enfermagem, de 21 anos, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), foi preso em flagrante na quarta-feira (11) pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de pacientes. O serviço de inteligência da PM apurou que o profissional dopava as vítimas para cometer os abusos.
A denúncia teria partido de funcionários do próprio hospital, que relataram comportamentos suspeitos do técnico, sendo nesta tarde ocorrido o flagrante não sendo divulgado a circunstância da prisão. Testemunhas também compareceram à unidade para serem ouvidas.
Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Cascavel, onde prestou depoimento. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil estará frente do caso e declarou que o homem foi preso em flagrante. O caso tratado com sigilo para preservar as vítimas, e acusado poderá responder por estupro de vulnerável já que ele dava medicamento para as vítimas de abuso.
O Hospital Universitário manifestou por meio de nota informando que o servidor foi afastado do cargo. Ele atuava em uma das alas do HU sendo contratado via processo seletivo simplificado em janeiro de 2024.
Fonte: Catve / Foto: José Fernando Ogura/AEN
Leia também